Pular para o conteúdo principal

Construsul 2017: uma feira de grandes negócios.

Findou-se mais uma edição da Construsul!

O ano de 2017 foi desafiador, mas apesar disso o resultado da 20ª Construsul – Feira Internacional da Construção foi surpreendente. A estimativa feita pela organização do evento junto aos expositores é de que o volume de negócios ao longo do evento desse ano tenha ficado muito próximo dos patamares atingidos no ano passado que estiveram ao redor de R$ 400 milhões.
– As empresas flexibilizam as negociações com o objetivo de atingir os resultados desejados. O foco precisa estar no cliente e é isso que as empresas estão fazendo – afirmou o diretor da Sul Eventos, empresa organizadora da Feira Construsul, Paulo Richter.

A IPF tem muito a comemorar. Com um stand inovador e cheio de novidades, a esquina da Rua B com a Rua H ficou bastante movimentada durante os quatros dias do evento.
Agradecemos nossos parceiros e visitantes pelo sucesso do Stand 119. E ano que vem nos vemos na Fiergs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As vantagens dos pré-moldados em EPS

Você sabia?  Além de perfis decorativos, os pré-moldados em EPS também ajudam a combater a umidade que danifica o acabamento final da sua construção. Conheça mais algumas vantagens: * Emoldurar frentes e fachadas de novas construções, além de remodelar as já existentes. * Aplicação rápida e fácil, substituindo acabamentos em alvenaria ou concreto que exigem maior dificuldade e tempo de execução. * Reduzem o tempo da mão de obra. * Não é necessário mão de obra qualificada no serviço. *   Pouco peso, maior resistência e elevado isolamento térmico. * Molduras extremamente leves, fixadas com espuma expansiva em paredes, concreto e placas do sistema Steel Frame. *   Podem ser usadas para ocultar cabos, canos, rachaduras, ranhuras e juntas de dilatação. *   Resolvem as deficiências exteriores do isolamento térmico, causadas nos beirais, colunas e marcos das aberturas. *   Design capaz de se adaptar a qualquer tipo arquitetônico. ...

Indústria gaúcha transforma EPS em elementos decorativos

EPS é a sigla internacional do Poliestireno Expandido,  um plástico celular rígido resultado da polimerização do estireno em água. O produto final são pérolas de até 3 milímetros de diâmetro que se destinam à expansão. No processo de transformação, essas pérolas aumentam em até 50 vezes o seu tamanho original, fundindo-se e moldando-se em formas diversas. Os produtos finais de EPS são inertes, não contaminam o solo, a água e o ar. São 100% reaproveitáveis e recicláveis, sem perder suas propriedades mecânicas. A IPF Acabamentos em EPS , indústria gaúcha com sede em Campo Bom, utiliza o EPS como matéria-prima para industrializar os mais variados elementos decorativos utilizados na construção civil como muchetas, beirais, cantoneiras e outros. Acesse www.ipmolduras.com.br para saber mais sobre a linha de produtos.

Construsul 20 Anos, Feira Internacional da Construção

Ocorre de 02 a 05 de agosto de 2017, nos pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo, a 20ª edição da Construsul, a Feira Internacional da Construção. E lá estará a IPF Acabamentos em EPS expondo os seus produtos, apresentando as novidades e expandindo os negócios. Visite o stand nº 119, Rua B, Pavilhão 1. Acesse www.ipfmolduras.com.br e conheça melhor a empresa.