Pular para o conteúdo principal

Aposte no EPS

No inverno, a presença do mofo fica mais evidente nas construções. Ele aparece a partir da junção de umidade e calor – dois fatores frequentemente presentes no clima da maior parte do Brasil. Além de desagradável, pode causar infecções graves e piorar casos de asma, afetando especialmente grávidas, bebês e idosos.
Para combatê-lo, o segredo é evitar a presença de umidade na parede.

As placas em EPS cumprem muito bem esta função, podendo ser colocadas diretamente na parede como perfil decorativo, ou dentro da estrutura da construção.
Estes perfis em EPS não absorvem água, impedindo assim todo tipo de umidade. Além disso, não proliferam fungos ou bactérias, eliminando completamente a possibilidade de mofo.
O material oferece ainda isolamento acústico e térmico, tornando o ambiente mais agradável e diminuindo o custo com climatização.

Aposte no EPS! Acesse: www.ipfmolduras.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As vantagens dos pré-moldados em EPS

Você sabia?  Além de perfis decorativos, os pré-moldados em EPS também ajudam a combater a umidade que danifica o acabamento final da sua construção. Conheça mais algumas vantagens: * Emoldurar frentes e fachadas de novas construções, além de remodelar as já existentes. * Aplicação rápida e fácil, substituindo acabamentos em alvenaria ou concreto que exigem maior dificuldade e tempo de execução. * Reduzem o tempo da mão de obra. * Não é necessário mão de obra qualificada no serviço. *   Pouco peso, maior resistência e elevado isolamento térmico. * Molduras extremamente leves, fixadas com espuma expansiva em paredes, concreto e placas do sistema Steel Frame. *   Podem ser usadas para ocultar cabos, canos, rachaduras, ranhuras e juntas de dilatação. *   Resolvem as deficiências exteriores do isolamento térmico, causadas nos beirais, colunas e marcos das aberturas. *   Design capaz de se adaptar a qualquer tipo arquitetônico. ...

Indústria gaúcha transforma EPS em elementos decorativos

EPS é a sigla internacional do Poliestireno Expandido,  um plástico celular rígido resultado da polimerização do estireno em água. O produto final são pérolas de até 3 milímetros de diâmetro que se destinam à expansão. No processo de transformação, essas pérolas aumentam em até 50 vezes o seu tamanho original, fundindo-se e moldando-se em formas diversas. Os produtos finais de EPS são inertes, não contaminam o solo, a água e o ar. São 100% reaproveitáveis e recicláveis, sem perder suas propriedades mecânicas. A IPF Acabamentos em EPS , indústria gaúcha com sede em Campo Bom, utiliza o EPS como matéria-prima para industrializar os mais variados elementos decorativos utilizados na construção civil como muchetas, beirais, cantoneiras e outros. Acesse www.ipmolduras.com.br para saber mais sobre a linha de produtos.

Construsul 20 Anos, Feira Internacional da Construção

Ocorre de 02 a 05 de agosto de 2017, nos pavilhões da FENAC em Novo Hamburgo, a 20ª edição da Construsul, a Feira Internacional da Construção. E lá estará a IPF Acabamentos em EPS expondo os seus produtos, apresentando as novidades e expandindo os negócios. Visite o stand nº 119, Rua B, Pavilhão 1. Acesse www.ipfmolduras.com.br e conheça melhor a empresa.